terça-feira, 13 de março de 2012

Um blog para uma pessoa errada...hihi

Olá pessoas,

Estou começando esse blog com uma pergunta pra mim mesma. "Como pode uma pessoa que não gosta e nem sabe escrever criar um blog"?
Resposta: "Vontade de compartilhar e aprender sobre a vida com outras pessoas".
Gente, eu sou daquelas que nunca tem assunto numa conversa e que está lá sempre ouvindo tudo dos outros e nunca dando opinião (como o padre, mas sem os conselhos) hehehe, o bom é que ainda assim eu tenho muitos amigos que gostam de conversar e compartilhar suas vidas comigo.
Mas de uns tempo pra cá eu mudei muito, motivo disso tudo?? Meu noivo lindo que é muito comunicativo...fala pra caramba mesmo..rs, ele é americano mas fala português como ninguém !!!! Então, comecei esse blog hj, pra falar sobre meu dia-a-dia e pra conhecer as experiências de outras pessoas tbm!
Ah, tbm estou começando meu processo k1 e ficaria feliz se me ajudassem com esse processo superrr complicado.
Espero não ser muito entediante...hahaha...
Bjus!!

9 comentários:

  1. Oba!! Mais um blog amigo!
    Vou te colocar na minha lista de blogs.
    Boa sorte na sua jornada do visto k1!

    encara o blog com coração porque vale a pena. Tu vai conhecer muita gente legal, tenho certeza.

    bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudinha, obrigadaa...
      Sim eu vou, essa foi a intenção..hehe
      Bjuss!

      Excluir
  2. Priscilla, recebi seu recadinho, e já vim aqui fazer uma visita! Vou passar por aqui sempre pra saber das suas novidades! Beijinho, e boa sorte com o K1! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tacia....obrigada, esse processo do K1 não é fácil neh?
      Adorei seu blog..bjus!

      Excluir
  3. Pri!!! Ai ai ai como eu estou feliz por vc ter criado seu blog! Amei o nome do blog e amo seu noivo. Ele é meu irmão, meu confidente! Quero muito estar no casamento, viu?

    Torço demais por vcs!

    Mil beijinhos e tb estou te seguindo! :)

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Becaa!!!! Que bom q ficou feliz :-D
      Meu noivo tbm ama vc, e fico tão feliz q ele tenha uma amiga como vc :-)
      Quero muitooo q vc esteja no meu casamento...
      Obrigada por sempre torcer por nós!!

      Bjuss!

      Excluir
  4. Seja bem-vinda à blogosfera! Parabéns pelo noivo que fala português :)

    Bjos e espero que vc faça muitas amizades e troque informações com a gente. Sucesso no K1 :)!

    Gisley Scott
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisley! Obrigada amore..
      Dei uma olhadinha no seu blog hj e adorei ver o Turbo com aquela lingua..huhauhaua!!
      Q lingua grande gente...morri de rir..rs
      Vou começar a te seguir tbm tah?
      Bjus!

      Excluir
  5. Bem vinda ao time de blogueiras...
    E que legal que seu noivo fala português... o meu até que tenta... mas ainda esta aprendendo... longe de ser fluente...
    =)

    ResponderExcluir