terça-feira, 24 de abril de 2012

Cabelos Rebeldes!

Meninas, eu cansei de ouvir e ver na internet a frase "Só tem cabelos mau tratados quem quer" e juro que até o momento essa mesma frase vem me perturbando!
Eu tenho cabelos crespos, que necessitam de muita atenção, e é o que tenho feito até hoje, mas eles só me retribuem com rebeldia...kkkkk.
Eu não lavo meus cabelos como todo mundo normal. Eu sempre preciso fazer hidratação após o shampoo e mesmo assim, meus cabelos quebram, ressecam, ficam com pontas duplas e tudo mais!
Então resolvi fazer esse post pra pedir um heeeeeelp para as meninas que já moram no exterior e tem facilidade em comprar esses produtos caríssimos no Brasil, e para aquelas que moram aqui mesmo e já conhecem tudo sobre as madeixas.
O noivo vai vir me visitar na próxima semana...eeeeeeeeee...e daí que eu já pedi pra ele trazer um protetor térmico pra mim, mas até o momento não sei qual seria o melhor!
Eu sempre converso com noivo sobre isso. Eu digo que qd ele se casar comigo, tbm estará casando com meu cabelo, oq significa $$...hahahaha! Ele disse que fará oq for possível em relação a isso e por isso estou mais tranquila..rs.
Eu acho que qd eu estiver aí, vou ser daquelas que compra um shampoo num dia e no outro estará vendo outro e querendo testar tbm! Eu já passei por isso, tive 10 shampoos diferentes, cremes de todos os tipos..uma luta em busca do produto perfeito! Hj não, mas confesso que não falta tentação..hihihi.
Bom, será que vcs poderiam me dar umas dicas de bons produtos? Menos Kerastase, que por incrível que pareça, não foi bom pros meus cabelos :-(
Eh meninas, a coisa aqui é séria...huahuauahua!
Ouvi falar desse protetor térmico aqui (Paul Mitchell):






Alguém já ouviu falar? E sobre o Marrocanoil? Me ajudemmmmm...hehehehehe

Bjos,

Pri

11 comentários:

  1. Olá...
    Eu uso a linha "quase" completa do Moroccanoil (shampoo, condicionador, máscara, óleo e shimmer). Realmente tudo o que se fala sobre ele é verdade! O produto é maravilhoso! Mas sem chance de comprar no Brasil, pois é muito caro. Eu comprei e o Steve enviou pra mim por correio. Mas tem que rezar pra não ser taxada. Sempre peço pra ele enviar algo que compro ou ele mesmo compra. E quando ele vem pra cá, ele aproveita e trás coisinhas na mala tb. Vou seguir seu blog para conhecer vc melhor. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica, primeiramente "Seja muito bem vinda ao meu bloguito".
      Sobre o produto, meu noivo veio na semana passada e me trouxe o shampoo, máscara e o óleo. Ainda não usei, mas minhas expectativas estão ao máximo da positividade...kkkkk.
      Estou de olho no seu blog tbm...adorei :-)
      Bjos e obrigada pela dica!

      Excluir
  2. Oi Pri, nunca usei o marrocanoil, mas ele é bem famoso sim no quesito hidratação. Eu testei um que a Thabata recomendeu e deu tão certo no meu cabelo e também é bem famoso por aqui que é o it's a 10 (ten) miracle leave in, olha no primeiro uso senti o meu cabelo uma seda hehe e olha que estava super seco também porque eu vivo secando e lavo o meu cabelo praticamente todos os dias. De protetor térmico o melhor para mim é o da CHI é ótimo da um brilho e se tu usa chapinha eu recomendo ele e depois da escova e chapinha tem um produto que eu viciei agora que é o After Party, tu coloca um pouquinho na palma das mãos e espalha pelos cabelos, o cabelo fica macio e com um cheirinho nota mil, todos tem ótimas reviews da uma conferida.

    Eu também testei muita coisa aqui hehe, incluído de maquiagem mas agora depois destes darem tão certo para mim, vou manter eles quando acabarem. A não ser que lancem um milagre para as madeixas dai eu não vou resistir. Esta é uma vantagem aqui tudo ser bem mais em conta, daí podemos testar até achar o que funciona para a gente.

    O que eu preciso agora é um corte mas morro de medo de estragarem, já fizeram isto algumas vezes aqui e isso por aqui é caro, queria muito aquelas ombre highlights mas no meu cabelo no mínimo $300 com tip num salão bom aqui, dai é muito dinheiro para jogar fora caso eu não goste, mas sabe quando tu coloca na tua cabeça que tu quer rs, mas só vou querer e fazer quando ir ao Brasil hehe. Beijos Pri, espero que tu ache algo que funcione e deixe o teu cabelo no jeitinho que tu quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, vc eh a terceira pessoa a me falar desse miracle leave in...na próxima eu vou experimentar.
      Seu cabelo eh tão lindo e parece muito fino, deve dar um medo de fazer algo q dê errado neh?
      Obrigada pelas dicas, e eu espero mesmo encontrar logo algo q realmente deixe meus cabelos mais sedosos. Eu sei q não vou achar um milagre..kkkk...mas espero achar algo perto disso...hihihi..bjos!

      Excluir
    2. Pri meu cabelo nao e fino nao, e grosso mas nao tanto, na realidade eu tenho cabelo para umas vinte pessoas kk, e uma coisa levo o maior tempo para secar de tanto cabelereira. Estes produtos sao bons eu adorei. O Aussie que todo mundo adora eu achei bom, mas nao "o bicho" rs para mim, e um bom condicionador. Bem que eu queria ter gostado mais pelo preco, mas meu cabelo gostou claro do produto mais caro para minha tristeza hehe. Beijos

      Excluir
  3. Pri, pede pro Jim levar pra ti o Marrocanoil. É super caro, mas deve valer a pena.
    TB andei ouvindo falar que Aussie é ótimo e é beeeeem baratinho, uns 6 dolares em qlq supermercado!
    TB sofro com meu cabelo. Um caos, mas n seco, nem nada. Só uso um produto do Brasil, acredita?

    Pois é...

    Boa sorte com as madeixas, amoreca! Eu testei coisas por aqui, mas o jeito foi minha mãe trazer 10 cremes pra pentear p mim em novembro. Estou no último e ela mandou mais 2 pelo correio! ACREDITA???
    Qnd eu for ao Brasil, vou trazer 20. É um creme chamado Natu Hair que na frente tem uma mulher negra de cabelo pixain! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É milagroso, o bicho!

    BEIJOOOO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hã!?!? 10 cremes de cabelo...huahuahua...e da próxima serão 20...rs. Vc ama mesmo esse creme hein? Não conseguiu achar nada bom pro seu cabelo na terra do tio Sam??
      O Jim me trouxe alguns produtos da Marrocanoil..e eu não acreditei em como ele eh caro até aí...Jesus Maria José...kkkkk.Ainda não usei, mas juro q estou a espera de um milagre em minha vida...huahuahua.
      Sobre a Aussie..todos estão falando dele..espero gostar tbm.
      Ahh e eh claro q não vou deixar de dar uma espiadinha nesse Natu hair...já q na capa tem um cabelo igual ao meu..hihihi..
      Bjokas!

      Excluir
  4. Priii!! Não acredito que não vi esse post! Fiquei semana off por uns dias, e seu post ficou no final da minha lista, mas hj estou aqui hihihihi! Olha, meus cabelos também são um sério problema pra mim! Hahaha! Menina, eu fiz escova progressiva ano passado e minhas raízes estavam come;cando a aparecer, mas minha amiga que mora aqui, tinha um produto parecido com a escova progessiva e ela ma deu, e eu apliquei, agora meus cabelos estao lisos de novo, lol!! Eu comprei um produto dessa linha morrocan oil, mas de verdade, nao achei tudo aquilo que todo mundo fala, talvez o que eu comprei nao serviu muito pra o meu tipo de cabelo, sei lá. Eu uso para hidratar um produto chamado "Silicon Mix" e é maravilhoso, amo! Tem também um que é bom e é mais baratinho, a Rebis comentou, o 3 minute miracle da marca Aussie. Beijo, beijo! Vc vai encontrar produtos bons pra suas madeixas, aqui tem muita variedade. Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha..Taci..q problemas tu tem com seus cabelos?? São tão bonitinhos!
      Infelizmente meus cabelos são crespos e não aceitam quase nada, tu acredita?? Não aceita nenhum tipo de progressiva, eles ficam ressecados e cheios de pontas se faço..já testei tudo q possa imaginar!
      Então oq faço eh um relaxamento somente na raiz e hidratação sempre q lavo...e eles querem sempre mais...kkkk.
      Assim q eu chegar aí vou experimentar esse da Aussie...espero q goste.
      Bjos!

      Excluir
  5. Menina cabelo eh uma coisa seria... Eu tbm sofro com o meu. Meus cabelos sempre foram beeeem cacheados, volumosos. Eram tao volumosos que na epoca daquela musica "Agamamou" eu penteava meu cabelo seco e ficamos dancando la em casa. Ai que comecei a fazer relaxamento com guanidina e reduziu muitoooo o volume, mas reduziu tanto que agora ate acho que to ficando careca =S

    O problema que com o relaxamento quimico vem muitas complicacoes como as pontas duplas e o fato de nao poder usar nenhum tipo de tintura =(

    Quando estava no Brasil, fiz escova marroquina e amei o resultado os cachos ficaram lindos. Ai decidi comprar no mercado livre o produto e fazer em casa. Foi a pior coisa da minha vida, ressecou demais meu cabeloe ate hoje ainda nao consegui me livrar das pontas duplas ja aparei as pontas duas vezes esse mes e o aspecto de quebrado ainda me irrita.

    Eu nao uso marcas carrismas, mas gosto muito dos produtos da marca Aussie. Uso o protetor termico e a mascara hidratante de 3 minutos dessa marca e gosto muito do resultado. Uso essa mascara 1 vez por semana e faco uma hidratacao mais forte a cada 15/20 dias.

    Ja xampoo e condicionador eu gosto do John Frieda sobre Frizz, esse eu A-M-O. O cabelo fica super macio ja no banho e com um brilho otimooooooo.

    Tbm gosot muito de um pacotinho com creme para hidratacao da marca Olive Oil ( para cabelo com quimica) o pacotinho custa em torno de 2 dolares e uso no dia que faco a hidratacao mais poderosa.

    Acho que fiz um post ha um tempo atras la no meu blog se quiser dar uma olhada nas fotos para reconhecimento dos produtos.

    ResponderExcluir
  6. Thabata...fui lah ver seu post e simplesmente AMEI! E passo por esse problema de relaxar os cabelos e não poder usar tintura :-(
    Sobre escovas progressivas, como falei pra Tacinha..não me dou com nenhuma..afff!
    Todas as pessoas me recomendaram a Aussie..e com certeza vou experimentar qd eu estiver aí.
    Por enquanto vou testar os produtos da Marrocanoil q meu noivo me trouxe em sua visita na semana passada :-)
    Agora eu nunca ouvi falar desse John Frieda..rs, mas tudo q me indicam pode ter certeza q meus cabelos conhecerão..kkkk.
    Obrigada pelas dicas.
    Bjoss!

    ResponderExcluir