quinta-feira, 10 de maio de 2012

My surprise trip to Santigo (Chile)

#Viajar é bom!!! Quando você não está esperando por isso é melhor ainda :-D#


Oie meninas, tudo ótimo? Pra mim está mais que bom sô! Na semana passada meu lindo noivo veio me visitar..eeeeee...aiai eu estava com tantas saudades e não tinham nem 2 meses que tínhamos nos visto, mas ele veio na hora certa :)
Pra quem não sabe o Jim é professor de inglês para estrangeiros em uma faculdade e por esse motivo ele tem algumas folgas do trabalho dele durante o ano. A primeira foi agora, ele teve uma semana de intervalo antes de pegar suas turmas de verão, depois em agosto ele tem mais três semanas antes de começar o "ano" (Nos EUA as turmas normais começam em agosto neh? Não entendo muito disso) e a última é em dezembro com mais 2 semanas de intervalo lol..isso é ótimo ou não é?
Bom, por esse motivo ele insistiu pra vir me ver na semana passada, e eu estava contra pq apesar de morrer de vontade de ver meu noivo, ele estava gastando muito com essas viagens. Em meio a essas insistências ele me disse que se não nos víssemos agora, só iríamos nos ver em agosto..hã? Parei na hora e concordei sem pensar duas vezes..hehe, eu nunca tinha pensado nisso, que seria muito tempo..e então eu disse VEMMMMMM...rs.
Bom, foi então que eu sugeri a ele que fizessemos uma surpresa um para o outro dessa vez e ele adorou..hehehehe. Eu estava programando algo aqui no Rio mesmo..pensei em muitas coisas (jantar romântico, acampar, passeio de barco na costa verde e por aí vai), mas ele programou algo bemmm maior e fez com que eu não conseguisse fazer exatamente nada..kkkk...ele programou a surpresa dele pra uma semana inteira..e foi tudo ótimo :-)
Ele chegou na segunda bem cedinho e em menos de 1 hora depois ele disse que precisava me dar uns presentinhos, eu toda animada comecei a receber. Foram 2 vestidos e uma sandália lindíssima...ahh e umas coisinhas coloridas de colocar no cabelo..hehehe. Por último ele me deu um envelope, eu abri e havia um papel..não estava entendendo nada, abri o bendito e era a estação de metrô de Santiago no Chile...hã? Até agora eu ainda não tinha entendido..rs e ele falou : "Ainda não entendeu meu amor?", eu disse "não"! Ele falou, é isso mesmo que vc está pensando, e eu ainda assim...hã? Nem passou pela minha cabeça que iríamos pra Santiago e quase caí pra trás...pq acreditem..nossa viagem era pra aquele mesmo dia as 15hs...OMG.
Eu disse..."amor, vc está louco?? Minha mãe vai me matar..." kkkkkk...minha mãe é daquelas que não concordam com viagens com namorado..rs, mas ela simplesmente amouuu...eeeeeeeeeeeeee.
Então, fomos nós correndo..arrumar tudo e viajar...ebaaaaaaa! Ele sempre soube que eu tinha uma vontade enorme de conhecer Santiago e fez tudo bonitinho sem me revelar nada :)



Essa foto foi no aeroporto, felizes esperendo nosso vôo :)



Chegamos lá bem de noitinha e então os passeios começaram no dia seguinte. Pois então que ele tinha tudo programado, no dia seguinte fomos para uma cidade chamada Valparaíso a quase duas horas de ônibus de Santiago, cidade muito cultural rodeada de montanhas cheinhas de casas, aliás o lugar foi habitado pelo poeta Pablo Neruda. Na foto muitos amigos acharam que eram favelas...hehehe..mas a realidade é totalmente outra. Subimos pra uma dessas montanhas pelo Ascensor Concepción, e lá em cima é a coisa mais lindinha do mundo. Encontrei casinhas coloridas e históricas, jovens fazendo artes pelas ruas (escrevendo poemas, desenhando ruas, pessoas e casas), várias lojinhas de souvenirs e livrarias, cafés, igrejas históricas e tudo mais. E não posso esquecer da vista maravilhosa que temos lah de cima, vemos toda a cidade e o mar :-)


Essa é uma das casinhas que adorei lá em cima




Umas das vistas lá de cima




O mar :)





Passamos um dia bem legal e compramos alguns souvenirs. No dia seguinte ele me levou pra um lugar um pouco longe da cidade tbm. Fomos de metrô até um local e lah encontramos com o homem que nos levou de carro a mais 1 hora da cidade. Fomos para as montanhas..coisa mais linda! O passeio era para andar de cavalo nas montanhas e eu que só tinha subido num cavalo qd criança e muito rápido, morri de medo neh. Nós andamos com mais duas jovens, uma da Alemanha e a outra da Índia e tinha um guia na frente e outro atrás. Os cavalos são super treinados e fazem tudo sozinhos, mas o medo era tanto..imagina aquelas estradas minúsculas, cheias de pedras e do lado só precipício..aiii..um deslize do cavalo e nós cairíamos de uma altura gigantesca...graças a Deus os cavalos são ótimos...hehehehe. Foi a coisa mais fantástica que eu fiz na minha vida..subir aquelas montanhas com todas as aquelas paisagens, ...eu simplesmente não consigo esquecer nenhum detalhe :-D
Mais de 4 horas de passeio, e tivemos até um churrasco de sopapillas e empanados na metade do percurso em meio a natureza....A-D-O-R-E-I.



Assim que cheguei lá..






Olha que bonitinhos alguns dos cavalos




Fazendo um agrado antes de montar..rs










Olha o medinho..foto em cima do cavalo bem ao lado,
se o cavalo erra um passo..ui!




O noivo e eu :-)



No dia seguinte que já era o último, nós ficamos em Santiago mesmo, conhecendo a cidade e fazendo algumas comprinhas.



Aqui é no Centro de Santiago,
numa área residencial.



Olha que bonitinho!



Ai gente...se deixar eu coloco todas as fotos..me desculpem pelo post enormeee...sorry!!
Mas então foi isso, voltamos na sexta e ele foi embora no sábado..tão rápido neh? Mas estou tão feliz por tudo que passamos, foi ótimo!
Ahh no avião qd estávamos voltando olha que linda essa paisagem:






Pra terminar, uma fotinha nossa juntos :-p








Obrigada meninas, por terem lido até o final..hehehe.


Bjokas!





18 comentários:

  1. Wow Pri, que amorrrr! Que surpresa mais fofa! Que bom que vc aproveitou tudinho! Eh isso aih, tem que aproveitar msm, afinal ter nosso amor longe eh dificil. Daquia pouquinho vcs estao juntinhos. Qdo vc recebeu seu Noa1? Eh capaz q vc receba o noa2 logo. Beijoooo, amei o post e as fotos. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Tacinha, aproveitar foi pouco viu..rs...eu não vejo a hora de estarmos juntos pra sempre menina. Meu Noa1 foi em 8 de abril eu acho..vai demorar pra receber meu Noa2 :-(
      Espero q não demore e não ocorra nenhum problema q atrase tudo.

      Excluir
  2. Ahh que delícia!!! Seu noivo foi um fofo!! As fotos estão lindas!! Parabéns!! Relacionamento a distância não é fácil, então tem que aproveitar qqr momento para criar memórias maravilhosas como esta :) Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deliciaaaa mesmo Aline! Fofo eh pouco viu? Ele eh incrível e eu sou louca por ele.
      Esse momento, com certeza ficará em nossas memórias para sempre :-)

      Excluir
  3. Pri amiga lindona!!!

    Que surpresa linda e legal, a visita e a viagem. Imagino o seu coração como ficou pulando de tanta alegria. Eu amo surpresas e assim vindo de quem a gente ama é melhor ainda.

    Amei ver as fotinhos dos lugares que tu foi, que parecem lindos e o Chile além de lindo e rico em cultura, amei.

    Logo chega o seu NOA2 passa rapidinho, este ano esta passando voando ja estamos praticamente no meu do ano, logo ja fico mais velha kkk ai ai ai.

    Beijos,

    Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, eu simplesmente amei a surpresa viu? Eu meu coração não pulou de alegria, ele deu foi cambalhotas...hahaha.
      O Chile eh lindo mesmo, e muita rico em cultura..tu precisava ver os jovens fazendo arte..hehehe.
      Ai, eu não vejo a hora do meu Noa2 chegar, mas eu sei q ainda vai demorar um pouco :-(
      Mas vc está certa, o ano está voando...Jesus..rs.
      Ficar mais velha? Faz niver logo? Vc parece muito jovem ainda, eh mais nova q eu neh? Eu tenho 27 e faço 28 esse ano ainda...meu Deus..eu sim estou velha...hahaha.
      Bjokas!

      Excluir
  4. Priscilla! Que post lindo! Que surpresa linda! Que fotos lindas! Momentos assim são maravilhosos e inesquecíveis e dá para driblar um pouquinho da saudade né :-)
    E vamos que vamos nessa espera louca até podermos estar juntinhas dos nossos amores!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Flor..foi inesquecível mesmo..e ajuda a matar a bendita da saudade.
      Eu estou contando os segundos pra estar com meu love de vez.
      Vamos q vamos mesmo...huhuhuhu!

      Excluir
  5. prrriiiiiiiiiiiiiiii!!! eu sumi, desculpa!!!
    achei simplemesnte O MÁXIMO essa surprise que ele fez pra ti!!!
    que delicia!!!
    nunca fui pro Chile e tenho super vontade de conhecer, agora mais ainda!

    bjão linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa..feliz de ver vc por aqui :-)
      A surpresa foi fantástica mesmo, eu suspiro até hj..rsrs.
      Vc tem vontade de conhecer o Chile?? Eu morria de vontade de conhecer tbm, queria mais conhecer Santiago mesmo, pq eh considerada umas das cidades mais modernas da América do Sul.
      Se vc tiver oportunidade pra ir um dia, vá! Te garanto q não vai se arrepender.
      Bjos!!!

      Excluir
  6. EEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Finalmente consegui ver o teu blog, Priiiii!
    Menina, que viagem linda! Amei tudo, amei as fotos!
    Esse Jimmy boy tá se garantindo, viu? Sempre soube q ele é o cara!

    hehehe

    VCs estão cada dia mais lindos juntos! Mal posso esperar pelo casamento! hehehe

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....que bom Becaaa! Pensei q não teria mais vc por aqui..ufa! O Jimmy boy eh um fofo mulher e cada dia me faz mais apaixonada por ele. Além da viagem, ele eh muito carinhoso e romântico..sou caidinha por ele...kkkk!
      Se vc não pode esperar...imagina eu?? Ai Jesus..ajudaaaaa...rs!
      Bjos amiga!

      Excluir
    2. Pri! Descobri o motivo de n conseguir entrar no teu blog! N sei pq mas eu te seguia e o endereço q aparecia era pryejim.blogspot.com. Agora teu endereço é pryk1visa.blogspot.com.
      Tu mudou?

      Mulher, AMO teu futuro marido! :)

      Beijo!!!!!

      Excluir
    3. Menina, eu mudei mas tem tanto tempo..pq será q só agora deu problema??
      Mulher, tu ama ele e ele te ama :-)

      Bjo!

      Excluir
  7. Pri, que lindoooooooooo o passeio e meniiiiiiiiiina que coragem a sua andar no cavalinho a beira de um precipicio... ai que medo!
    Amei as fotos, seu noivo é MARA e pode ter certeza é tudo o que você merece!
    Vou falar pra vc, o que um grande amigo falou pra mim: Coisas boas acontecem somente com pessoas boas! Vc é merecedora de tudo isso e mt mais!
    Obrigada pela visitinha no meu blog.
    Eu já lí o seu todinho... hihihihi
    bjs
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érica amore..tive coragem nem forçadas viu? Mas foi ótimooo..hehehe.
      Q bom q leu meu blog todo..mas ele eh bem pequenininho..hihi.
      Eu adoro teu blog e sempre vou estar por lah.
      Bjo!!

      Excluir
  8. Pri,

    Posta estou com saudades dos teus posts hehe, ah porque tu nao vai ser minha vizinha aqui nos states rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van querida, eu AMARIA ser sua vizinha...vc eh uma queridíssima.
      Eu vou postar logo, obrigada por acompanhar meu bloguinho :-)
      Bjo lindona!

      Excluir