terça-feira, 21 de agosto de 2012

NOA2 Estou a sua procura..apareça meu FILHO!

Oi meninas, tudo bem?

Nossa quanto tempo sem vir no blog, estava tão depre esses dias que perdi o ânimo pra tantas coisas, inclusive escrever e ler aqui.
Mas bola pra frente,voltei porque esse lugarzinho aqui é tudo de bom, sempre recebo o apoio e ajuda de vocês.
O motivo do desanimo todas já podem imaginar né? Essa NOA2 que não chega e nem quer chegar tão cedo..AFE!
Quando comecei o processo em abril, me cadastrei no site do visa journey, acredito que todas que passaram por esse processo já se cadastraram lá também, né? Pois então que esse site nos mostra uma previsão do processo e quando comecei o meu querido processo estava previsto para esse mês de agosto.
A Priscillinha aqui estava conformada a esperar até que TUDO mudou :-/
Minha NOA2 começou a mudar de previsão. Cada vez que eu entrava aumentava mais e hoje minha tão esperada pulou para "OUTUBRO". Ahhhhh...isso é tortura chinesa ou não é? Mata qualquer noiva do coração!
O mais chato dessa história toda é que depois da NOA2 ainda tem a entrevista, que normalmente é marcada para 2 a 3 meses depois. Eu estava contando que iria passar o natal com a família do love, mas pelos meus cálculos, essa entrevista deve ir pro começo de janeiro. Mas também, se for no final de dezembro, as passagens vão estar o dobro do valor normal e eu vou preferir esperar um pouco. Pra quem esperou tanto..vamos mais um pouquinho..hehe.

Então meninas, orem por mim para que ele chegue logo e essa angústia passe.

Bjos!

10 comentários:

  1. Ai Pri... Eu sei muito bem como esse negócio é, stress total!
    Eu, tu sabe como estou, né? Sentindo a mesma pressão, louca p poder visitar a família e "presa" por aqui.
    TB quero começar a "viver" e poder trabalhar. Só pedindo força a Deus meeesmo.
    Estou em oração por vc. FORÇAAAA!

    :***

    ResponderExcluir
  2. ai pri, não é fácil esperar... o meu processo foi até bem rapido, mas tive que ficar no brasil já mais de 4 meses depois da entrevista pra poder ir.
    é fogo, mas é assim. tudo no seu tempo
    fica bem
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Prizinha!! Ai menina...já vi esse filme!! Meu processo durou 6 meses pro NOA2, pra mim foi uma eternidade. O seu está chegando, tenha fé!!!! Torcendo por vc!! Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente Pri essa espera pelo NOA2 é aguniante, sufocante, estressante....tudo ante!! Eu estou nesse barco junto com você, mas temos que pensar que é só esse tempo e também é o tempo que temos para aproveitar os amigos e a família. Nós teremos uma vida pela frente com os noivinhos. Força ai ta!!?? Bjs

    < http://luvknowsnodistance.blogspot.com.br/ >

    ResponderExcluir
  5. .



    No meu aniversário
    eu não sinto saudade
    do passado, mas do pre-
    sente eu sinto.

    Beijos,

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir
  6. Pri, tente focar em outras coisas enquanto o seu NOA2 não chega, faça uma listinha de coisas no Rio que vc sempre quis fazer e nunca fez, agende com os amigos mais especiais e saia com cada um deles, curta demais a sua família... vc focando em ir se despedindo do Brasil vai ajudar e você vai ver que o seu NOA2 já está chegando já já! Você já está nas minhas orações linda! Força aí moça! Bjs e um abraço bem apertado! Flor

    ResponderExcluir
  7. Pri, essa fase eh a mais dolorosa de todo o processo. Eu trabalhava o dia inteiro, mesmo assim nao conseguia me desligar, entrava no site a cada 30 minutos para checar o bendito do status. Mas vou te dizer, depois que voce recebe o noa2, voce ver que valeu a pena cada segundo de espera, o tempo voa, voce vai ver. Eh dificil, mas tenta se ocupar com outras coisas, nao fique muito tempo em casa, isso ajuda a fazer o tempo passar.
    Espero que logo voce receba a sua aprovacao. Boa sorte, flor.
    Beijos,
    Mag

    ResponderExcluir
  8. Priii, respira fundo, daqui a pouco seu NOA2 chega :) Pensamento positivo e não se deixe abater. Este processo todo é tão cansativo né? Daqui a pouco acaba :) Bjuss e estarei na torcida aqui por vc!

    ResponderExcluir
  9. Priscilla, cadê você, eu vim aqui só pra te ver! Some não linda! Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Ah! E tem selinho para vc lá no meu blog! Bjs!

    ResponderExcluir